Tratamentos e Especialidades

Prevenção

Na ArtSmile a prevenção é levada muito a sério. Isto porque cada vez mais o indivíduo busca a saúde plena. Vivemos cada vez mais e melhor. E o sorriso é a expressão do bem estar!

Estudos comprovam que quase nenhum de nós é capaz de manter uma rotina adequada de higiene bucal. Falta de tempo, preguiça, sono, falta de habilidade, enfim, são vários os motivos que justificam esta falha. A placa se acumula nos locais de difícil acesso e provoca cárie, gengivite e mau hálito. São problemas de evolução lenta em que os sinais clínicos como a dor e sangramento gengival só aparecem nos estágios mais avançados requerendo tratamento emergencial e caro.

A ArtSmile tem um programa efetivo de prevenção através do trabalho em equipe do Cirurgião Dentista com a Técnica em Saúde Bucal (TSB) também conhecida como higienista oral. É a fórmula usada em países onde a cárie está praticamente extinta como na Escandinávia.

O programa é indicado para qualquer pessoa em qualquer idade. Nas crianças e adolescentes o objetivo é a CÁRIE ZERO por toda a vida. Nos jovens e adultos o programa se adapta as necessidade de cada um onde o objetivo é estabelecer a periodicidade ideal das limpezas.

Agendar Consulta

Aguarde Estamos enviando sua mensagem.
Envio confirmado Responderemos o mais breve possível.
  • Rua Machado de Assis, 317
    Boqueirão - Santos/SP
  • Estacionamento
    Privativo no Local